domingo, outubro 23, 2011

Domingo

Em alguns períodos da minha vida eu cheguei a adorar domingos...em outros no entanto eu ficava bastante deprimido com a aproximação da segunda feira. Não sei por que isso acontecia pois nunca tive preguiça de estudar ou trabalhar...enfim. 
Mas os domingos mais estranhos e difíceis por assim dizer são aqueles como o de hoje...quando você sabe que na segunda vai ter que realizar um desafio ....encarar a dificuldade, o conhecido e o desconhecido...Mesmo sabendo que esta é uma das coisas mais prazerosas da vida...vencer desafios, tenho tido problemas ultimamente para lidar com estas situações. Escrever ajuda. 
O frio na barriga é normal certo...O engraçado é que eu sempre trilhei difíceis... principalmente quando adolescente. Nossa, eu tinha tanta coragem, atitude e confiança...Hoje em dia, as vezes, nestas situações, volto a me sentir como uma criança que ainda não adquiriu a casca necessária para encarar os desafios da vida ou melhor, no meu caso, encarar pequenos desafios. Ou melhor ainda, encarar desafios/problemas que na realidade não existem...A minha imaginação/subconsciente começou a criar problemas, medos, descargas de adrenalina desnecessárias...etc. 
Como disse, escrever ajuda. Usar meu pedaço do cérebro racional para elucidar problemas criados pelo meu subconsciente me traz de volta para a realidade das coisas. Não vá pelo caminho de começar a sentir pena de si próprio...  
É por ai...de boa. 
Get up stand up. Don´t give up the fight ! 
 

Um comentário:

Deixe uma mss