quarta-feira, agosto 17, 2011

Destino Final Buenos Aires AR

Nossa a capital da Argentina é muito bonita. Eu pessoalmente fiquei apaixonado pelo lugar. Não sei como é a periferia. Me senti seguro em ficar andando por lá...mesmo de noite. O ar cosmopolita do lugar é marcante. O comércio, os restaurantes, os parques, ruas, pessoas enfim...vale a pena ficar uns dias por lá gastando dinheiro e comendo muito. Também não tenho nada a reclamar dos argentinos. E mais, aproveito para dizer que eu não cultivo a antipatia perante nossos vizinhos...acho isso ruim. Péssimo na verdade. Temos que nos unir. E oque mais tem na cidade é brasileiro. 
Agente andou bastante nos dois dias que ficamos na cidade...de apé, taxi, de metro e de bus...Com um mapinha para turistas da cidade...foi só sair se perdendo e conhecendo o local. 
Eu acho que a melhor maneira de conhecer um lugar e se perder para depois se encontrar...faz o cérebro trabalhar e logo se desenha todo um mapa mental do localidade. O melhor mapa mental que tenho é o da minha cidade natal Indaiatuba...que esta se tornando desatualizado.  
Chegamos...fomos para o centro e saímos andando de mochilão e depois de visitar alguns hotéis encontramos um muito bom. Preço razoável, bem localizado. Fomos bem atendidos e conseguimos um quarto ótimo.  



 Galeria muito conhecida na cidade...não me recordo o nome. Gostei do prédio.
Mas nosso negocio é mais rock...Tem umas galerias de rock muito boas...queria comprar tudo ! Achei as coisas muito baratas...peças de skate, tênis, roupas....
 Dia seguinte pegamos o metro e fomos no zoo. O dia estava perfeito....Temperatura ideal e céu claro.
 Gosto mais dos bicho que ficam soltos...tem tipo um canguru pequeno e um monte de ratão do banhando e capivara...


 Quem é que esta na jaula ? 
 Gostei muito dos ratões








 Depois fomos no cemitério .....Recoleta ? ....A Sheila que sabe os nomes dos lugares de Buenos Aires...ela estava de guia particular...




E depois .......embora para o Brasil....o sonho acabou. Agora esperando e planejando a próxima trip ! Destino México 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mss